19 de jan de 2018

Itens essenciais para o verão



Oi gente!! Verãozão chegou e já está com tudo (brasa de fogo literalmente) e claro que tem itens que são muito importantes para se usar nessa estação. Separei para vocês alguns produtos que eu acho que são importantes. Lembrando vocês para não esquecerem do mais importante, que é o protetor solar (de preferência um que seja  FPS 30 ou mais, não importando o tom da pele) e água para se hidratar. 

     

Hidratante Leite de Aveia - Davene 
Proporciona hidratação e nutrição para a pele que fica ressecada nessa época. Eu acabo esquecendo de usar, mas sempre que lembro dele, eu passo no corpo. 

     

Protetor solar- Cenoura&Bronze
Como eu disse, item mais importante dessa lista. Nunca deixo de passar mesmo quando o dia está meio nublado. Nunca esqueçam de usar para garantir uma pele bonita e saudável quando ficarem mais velhos.

     

Desodorante OMDTY- Avon
Ninguém aguenta suvaqueira dos outros, né! Este desodorante proporciona  efetiva proteção antitranspirante e evita os odores causados até mesmo por situações de estresse.

     

Fluído Restaurador de pontas- Avon
Nosso cabelo acaba ficando meio ressecado no verão não é mesmo (o meu fica muito e as pontas do cabelo ficam até duras kkk). Esse fluído serve para dar brilho e eliminar pontas duplas e também o inimigo frizz.

     

Protetor labial Geleia real- Avon
Esse protetor labial além de proteger (claro), deixa os lábios mais macios. É ótimo para quem tem os lábios mais ressecados e cheio de pelinhas.

     

Creme para pentear Cachos definidos- Seda 
Hidrata o cabelo e ajuda na hora de pentear. É bom para levar para a piscina ou praia. Não sei vocês, mas meu cabelo fica um horror quando vou na praia ou na piscina. O sal e o cloro detonam com o cabelo, por isso é sempre bom ter um creminho para pentear.
Já fizemos resenha desse creme aqui no blog.

Esses foram os produtos que acho indispensaveis para esse verão. Vocês tem algum produto que nunca deixam de usar? Me conta nos comentários qual! 
Beijos.


P.s:. Agora que vi que tinham muitos erros nessa postagem, me desculpem!


POSTADO POR


13 de jan de 2018

Meus filmes preferidos da vida!

Meus filmes preferidos da vida!

Eu não sei vocês, mas eu amo assistir filmes, é um dos meus passatempos preferidos! E entre um filme e outro, sempre tem uns que a gente gosta mais né?! Comigo não é diferente, tenho uma seleção de filmes preferidos que nem dá pra contar nos dedos haha! Então vou mostrar pra vocês quais são os meus filmes preferidas da vida, aqueles que eu assisto mil vezes e nunca me canso de assistir haha!!!


Karate Kid 2010

"Um garoto de 12 anos chamado Dre Parker se muda para a China com a mãe e se vê em um terra estranha. Ele sabe um pouco de caratê, mas suas habilidades não são o bastante para enfrentar o valentão da escola, Cheng. Dre faz amizade com o Sr. Han, um mestre das artes marciais, que lhe ensina os segredos do kung fu na esperança de que o garoto possa derrotar Cheng e, quem sabe, conquistar o coração da linda Mei Ying".

Eu amo tanto esse filme, ele é meu amorzinho! Não sei se é pelo enredo dele, se é pelos personagens, pelo elenco... acho que é por causa de tudo haha! Confesso que eu já sei até as falas de tanto que eu assisto esse filme (e nunca me canso de assistir).


Sempre ao seu lado

"Um professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida".

O filme que me deixa com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. Simplesmente perfeito! A história é incrível e é real, aconteceu de verdade (mais um motivo pra me fazer chorar ainda mais)!!! Tem até uma estátua do cachorro na cidade. Eu recomendo esse filme pra todo mundo, é perfeito! 

Obs: eu choro com qualquer filme de bichos, principalmente cachorros haha.


As Branquelas

"Dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras".

Você quer chorar de tanto rir @? Então assista As Branquelas! É um clássico, acho que não tem ninguém que nunca assistiu pelo menos uma vez, né?! Já assisti centenas de vezes e continuo rindo pra caramba mesmo sabendo quase todas as falas haha. Eu amo e recomendo, viu? 



Ilha da Aventura

"Vítimas de uma brincadeira cruel em um acampamento de verão, duas crianças são despidas e deixadas no lago de uma ilha. Ao invés de voltarem para enfrentar a humilhação, eles decidem partir juntos em uma jornada".

Uma vez que eu assisti esse filme foi o suficiente pra ele entrar pra minha lista dos preferidos. Ele passou na Sessão da Tarde e eu não dava nada pelo filme, mas quando fui assistir... eu amei demais! É aqueles filmes bobinhos, sem muita novidade mas quem me conhece sabe que eu amo esses tipos de filme (não me julguem haha). Bom, eu recomendo se você gosta desses tipos.

(Programa de proteção para princesas)

Programa de proteção para princesas

"Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, Costa Luna, ela é, rapidamente, levada embora pelo Major Mason e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente americana comum chamada Rosie".

Aquele filme clichê que eu adoro! É bem legal pra assistir nas férias mesmo, bem Sessão da Tarde esse filme. Eu adoro os filmes da Disney, e com esse não poderia ter sido diferente. Outro que eu recomendo e adoro demais também é Monte Carlo (Selena diva também atua nele), é bem legal!


Meninas Malvadas

"A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido".

Outro clássico que todo mundo conhece, né?! Precisa mesmo explicar porque eu gosto desse filme haha?! Outro típico filme clichê, com a menina rejeitada, o grupinho esnobe popular e o garoto popular cobiçado por todas. Amooo isso!!!


Up: Altas Aventuras

"Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos".

Um dos filmes de desenho animado mais fofo e mais legal que eu já vi! Confesso pra vocês que eu não sou muito fã de filme em desenho animado não, mas esse ganhou meu coração de uma maneira... Já assisti mil vezes também mas nunca me canso gente. Super indico!


Um parto de viagem

"Peter Highman é um ansioso pai de primeira viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um voo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay. Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, o que se transforma em uma travessia pelo país, resultando na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter".

Assisti apenas uma vez também mas adore! Eu morri de rir do começo ao fim do filme, é muito engraçado.
É bom pra assistir naqueles dias que você tá animada e quer dar umas risadas a mais, sabe? Muito bom mesmo!


Eu fico Loko

"Christian é um adolescente que tem certeza de que é diferente: tudo acontece com ele. As mais divertidas, e embaraçosas, histórias da sua infância e adolescência ele escreveu em um diário - o que não impede que agora todos tenham conhecimento".

Acho que o motivo de eu ter gostado tanto desse filme foi o fato de que o Felipe Bragança interpretou muito bem o Christian (sério, eu vi o Christian ali haha!). E também porque o filme é bem divertido e bem jovem sabe? Dá pra gente se identificar bastante com alguma personagem. Cês acreditam que eu chorei no final? Sério, nem era motivo pra chorar mas eu fiquei comovida haha!
Enfim, o filme é ótimo pra assistir com os amigos, recomendo!
Bom, esses são meus filmes preferidos. O post ficou meio grandinho, mas espero que vocês tenham gostado, viu?! Me contem nos comentários quais são os de vocês, vou adorar saber.



                                                                                                                                      POSTADO POR

6 de jan de 2018

É que eu vivi em uma época boa


É que eu vivi em uma época boa

Vivemos hoje em um mundo totalmente corrido. As pessoas não têm mais tempo para ler um bom e velho livro acompanhado daquele cafezinho ou de colocar o papo em dia sem ser na correria do dia a dia ao encontrar aquele amigo no meio do caminho ou parar em uma noite para assistir um filme. 
Infelizmente o mundo de hoje é assim. Não existe mais aquela tranquilidade de quando éramos crianças. Sei algumas pessoas vão pensar que sou um pouco nova para falar sobre isso, mas não gente, vivi em uma época que conseguia ouvir os grilos cantarem debaixo da minha janela.

Vivi em uma época em que o tempo parecia andar a passos de tartaruga. Vivi em uma época que se podia andar de bicicleta na rua sem correr o risco de sofrer algum acidente. Vivi em uma época boa. Ainda sinto o cheiro de terra molhada, ainda sinto aquele vento de verão bater no meu rosto enquanto estava andando de bicicleta. Ainda sinto doer meu ralados no joelhos. Como era bom. Como era bom pegar goiaba escondido na casa do vizinho resmungão. 

É que eu vivi em uma época boa

Desculpa crianças de hoje em dia, mas eu vivi bem, muito bem. Não tinha muito não, tinha uma bicicleta e algumas bonecas (que nem chegavam a ser Barbies), mas era tão feliz. Nossa como eu era feliz!

Dá tanta saudade da minha vó batendo na porta, e a gente perguntando quem é e ela respondendo: é eu, é eu! Ah, minha vozinha! E ela chamava a gente de ''as menininhas''. As menininhas que assistia Pica-Pau com ela todas as noites, que a ajudava passar batom para ir na missa. 

Desculpa, mas é que eu vivi em uma época boa. Desculpa mas é que eu vivi em uma época que não tinha tanta correria, não tinha tantos vícios (ao menos não se via com tanta frequência). É, eu vivi em uma época boa!

Acho que se eu for relembrar de todas as coisas boas que já vivi, ficarei até amanhã aqui. 

E você, viveu em uma época boa?




 POSTADO POR

31 de dez de 2017

Os posts mais acessados de 2017


 

Nossa, já estamos em dezembro de 2017. Nem parece que a 5 anos atrás estávamos publicando nosso primeiro post aqui no blog, que antes se chamava iGirls (''i'' de  internet, Girls de garotas, da gente mesmo. E sim, foi inspirado em iCarly. Pronto falei! kkk). Tanta coisa aconteceu desde então, tanta coisa mudou, umas para melhor, outras nem tanto, mas faz parte da vida. Mas queremos agradecer a todos vocês que nos acompanham a um bom tempo, obrigada por terem paciência e carinho pelo blog. Gostamos muito da presença de cada um de vocês e pedimos que tudo de bom possa acontecer na vida de vocês.
Separei para vocês os 10 posts mais acessados deste ano. É só clicar em cada imagem para ler.

Tá na moda: Chinelo SlideMMFilmes: site de filmes e séries

A esmaltação perfeita: DIP POWDERCoisas que todo mundo ama e eu não

É tendência: Looks com sobreposição5 Erros que pode estar cometendo em seu blog
Tatuagens para se inspirarUma carta para o EU de amanhã

  Minhas 5 fotos favoritas do mês #EuTestei: Base da Mil Folhas
Tem outros posts que vocês gostaram bastante também e que teve boas visualizações e para ler é só clicar em cada um, ok!?

6 ideias de looks para o verão | 5 razões pelas quais você deveria ler mais livros | #EuTestei: Seda cachos definidos Minha mini coleção de livros


Agradecemos a vocês por todo carinho e atenção que tiveram com a gente. Agradecemos por todos esses acessos e por cada comentário de vocês!!  
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!! 


POSTADO PELAS

27 de dez de 2017

Vem com tudo 2018!


 365 dias pra poder fazer as coisas do teu jeito. 365 dias pra mudar. São 365 dias pra realizar suas metas, 365 dias pra ser quem você sempre quis ser! 
A gente costuma dizer sempre que precisamos mudar isso ou aquilo na nossa vida, e vai deixando pra depois e quando vê, o ano já acabou e a gente não fez nada. Seja pelo medo, seja pela preguiça ou por qualquer outro motivo... Eu sou esse tipo de pessoa, e escrevendo aqui agora, vai passando as coisas pela minha cabeça e eu cheguei a conclusão de que eu não aguento mais! Não aguento mais ficar reclamando que nada dá certo se nem ao menos eu dou o meu melhor pra isso, não aguento mais viver essa rotina chata que é a minha vida (porque EU faço ela ser chata), não aguento mais ficar na minha zona de conforto (lá é um lugar ruim e que não vai me levar a lugar algum), não aguento mais querer aprender tais coisas e não fazer por conta de vergonha de errar, não aguento mais não aguentar!
 Então eu decidi que no ano de 2018 eu vou dar o meu melhor pra tudo. Vou correr atrás dos meu sonhos e não vou desistir das coisas que eu quero, mesmo que ninguém acredite em mim. Decidi que eu não vou mais desistir de mim mesma, porque é uma coisa que eu tô querendo fazer, decidi que eu vou procurar minha felicidade, procurar ser sempre a minha melhor versão. Decidi que eu vou ser decidida! 


 Vou aprender com os erros, praticar mais gratidão e ser resiliente (é a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas - choque, estresse, algum tipo de evento traumático, etc. - sem entrar em surto psicológico, emocional ou físico, por encontrar soluções estratégicas para enfrentar e superar as adversidades). Não vou deixar que os dias difíceis me faça desistir de tudo, não vou deixar que as dificuldades me impeçam de continuar tentando. 
A gente pode tudo, é só querer e ter fé. Esse universo todo é nosso, e ele conspira ao nosso favor. Mas não vamos esperar as coisas caírem do céu, porque elas só acontecem se você vai lá e faz. O hoje é melhor do que o ontem e assim por diante, cada dia é uma oportunidade de ser melhor. São 365 dias de chances. 365 dias de oportunidades que nós mesmos podemos proporcionar. Que 2018 seja um ano bom pra todos nós. Seja O ANO! Que nos proporcione muitas vitórias e só coisas boas: felicidade, amizades, amor, paz, sucesso! Então aproveitemos, porque são 8760 horas, bora sair, se divertir, ser feliz por 365 dias!!!!

Beijos e um ótimo ano novo para todos nós!

                                                                                               POSTADO POR