9 de mar de 2016

Sorria para a vida! #AprendendoASeAmar


https://secure.static.tumblr.com/8166dcff711c58a3bd26c2644576dc03/3ffqcuj/vCxnkbtz1/tumblr_static_filename_640_v2.png
                                                                                                                                                                                        Tumblr
''Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso... Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.''  (Charles Chaplin)

   Começo esse post com essa imagem e texto lindos para dizer para você: SORRIA!! Sim sorria, nem que seja por um minuto, assista a um vídeo engraçado (indico o canal do Whindersson Nunes), leia um livro (eu gosto da coleção Diário de Um Banana, acho muito engraçado), ou assista a uma comédia romântica! 

     ''O riso é uma linguagem universal que denota uma emoção. É uma forma de exteriorizarmos uma sensação, em geral, positiva.''


Esse post é o post é o primeiro da tag #AprendendoASeAmar (leia a apresentação, para você entender melhor). Vou mostrar para vocês que sorrir é melhor que chorar. kkk 

http://super.abril.com.br/imagem/frases-charlie-chaplin-02.jpg   

   Porque sorrir faz bem? 

 1- Torna a vida mais leve
    Quem ri percebe o colorido da vida, vê o quanto nossos problemas podem se tornar leves, atrai coisas positivas. Além do mais, o sorriso é contagiante, né gente!

2- Faz bem para a saúde
   Sorrir melhora os batimentos cardíacos, fortalece os músculos e as artérias.

3- Ajuda nas relações pessoas
     Viver sorrindo para as pessoas, além de tornar seu dia mais bonito, pode tornar o da outra pessoas melhor também. Fale bom dia com as pessoas que passe ao seu lado. Isso tudo só melhora nossa vida.

4- Afasta a negatividade
    É sempre preciso pensar positivo. Tá, pode parecer difícil às vezes, mas não é impossível. Quando se tem um sorriso no rosto, até uma crítica maldosa não nos faz mal. 

  Por hoje é só. Espero de coração essa série de post seja útil na sua vida. Não se esqueça, Deus vai está sorrindo para você, então devolva coisas boas a Ele, tá?! Beijão, meu povo lindo e sorridente. (Escove os dentes bem bonitinho, para seu sorriso ser bem branquinho, igualzinho ao da @analidialopess, kkk).



3 comentários:

  1. Adorei as dicas. Verdade, sorrir faz bem pra vida, pra alma e pro coração!! <3 Beijos. Adorei meninas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju. !!! Beijão pra vc tb amore!! <3

      Excluir
  2. Amei as dicas. Vocês são ótimas!!! Vou tentar sorrir mais!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!