25 de mar de 2016

Unhas em gel moldado - alongamento e revestimento


   Oi genteeee! Como vão? Hoje vou falar de uma super novidade do Salão Moça Bonita pra você que ama unhas. Se você mora em Bicas e região, e é daquelas que não conseguem deixar as unhas crescerem ou suas unhas estão quebradiças, não fique triste pois seus problemas acabaram. Agora no Salão Moça Bonita: UNHAS EM GEL MOLDADO. #BelaApresentação né?! KKK


  Agora falando sério, se você realmente mora aqui em Bicas ou nas proximidades, não pode deixar de fazer suas unhas no salão da Daniele. Ela faz lindas unhas com desenhos, películas e agora também está trabalhando com unhas em gel moldado. 


  TÁ MAS O QUE É ISSO? Calma que eu vou te explicar. É simples, as unhas de gel são feitas através da aplicação de um gel  na unha, na qual você pode aumentar o tamanho das unhas ou deixá-la com seu tamanho normal. 

Benefícios da aplicação de unhas de gel

A aplicação em gel têm um aspecto natural, ou seja fica idêntica à unha normal;

  • São resistentes comparativamente as unhas naturais;
  • Unhas bonitas por muito mais tempo;
  • Ficam brilhantes;
  • Fortalecem e protegem as unhas naturais;
  • O gel se for bem aplicado não gera efeitos secundários;
  • Não são desconfortáveis no dia-a-dia;
  • A cutícula da unha não é retirada;
  • As unhas não ressecam;
  • Ajudam-na a perder o hábito de roer as unhas;
  • Poderá colocar verniz por cima do gel e limar as unhas;
  • Entre outros. 

 

Gostou e quer fazer? Entre em contato com a Daniele e marque seu hórario pela Facebook. Tenho certeza que você vai amar o resultado.

Facebook da Daniele

Beijos e me contem nos comentários se vocês já conheciam esse procedimento!!

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar. Mas achei super interessante. Vou ver se minha manicure faz isso. Tipo eu não consigo deixar minhas unhas crescerem de jeito nenhum!! Amei! <3

    ResponderExcluir
  2. São lindas, mas é um investimento enorme né, comigo acho que não ia dar muito certo porque eu vivo quebrando tudo...

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindaaaaas ! Ja estou com saudades das minhas unhas grandes. rs
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!