27 de jul. de 2016

Resenha: Shampoo Clareador Tio Nacho


                                                                                                                                  Imagem retirada do blog: Coisas de Diva
  Oi gente, como vão? Hoje estarei fazendo uma resenha, que na verdade, já estava meio que pronta desde o começo do ano, mas só agora criei vergonha na cara de postar. KKK. Vou resenhar o shampoo Clareador Tio Nacho, aquele da geleia real.

 

  Ele tem geleia real e camomila, é antiqueda e clareador. Tem um cheirinho super gostoso. Na embalagem vem escrito: solução antiqueda (devido a quebra) para cabelos, com propriedades que eliminam o excesso de oleosidade, hidratam e fortalecem os fios, oxigenando também o couro cabeludo. É rico em vitamina E, um potente antioxidante.



-> Minha opinião: Vou ser sincera, não gostei dele, é cheirosinho, mas não funcionou comigo, pode ser porque não usei o condicionador. Ele ressecou um pouco o meu cabelo e não funcionou como antiqueda nem como clareador, que é o que eu mais queria.
 O shampoo custou R$ 31,90 (por isso não comprei o condicionador, é muito caro). Meu cabelo é castanho bem escuro, quase preto, mas nem na propaganda nem na embalagem fala que clareia cabelo já claro. Eu acho também que ele não clareia assim, totalmente o cabelo, deve dar mesmo é um iluminada (no meu cabelo não deu iluminada não). :(

->  Por fim, não recomendo muito não. Pode até ser que por conta de seu cabelo for bem mais claro que o meu funcione. Só testando mesmo pra saber.


É a primeira vez que faço uma resenha de algo, não sei se tá muito legal, por isso ignorem qualquer imperfeição. 
  E você já usou Tio Nacho? Gostou? Funcionou no seu cabelo? Me conte tudo nos comentários, vou adorar saber sobre sua experiência com Tio Nacho! Beijos mil!! <3


  

13 comentários:

  1. Nunca usei, mas pela sua resenha já vi que, infelizmente, o produto não deve ser muito bom... É tão chato quando a gente se decepciona assim, né? Adorei sua sinceridade!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem chato mesmo, dinheiro jogado fora também!! Beijão pra você também!! <3

      Excluir
  2. Hello, nice your blog with great tips!
    Would you like to follow each other on GFC+FB+Twitter G+ and Instagram? Let me know in my blog leaving a comment so I can follow back. Thank you.
    ♥ ♥ ♥ That's Amore Blog
    ♥ ♥ FB
    ♥ Twitter

    ResponderExcluir
  3. Resenha puramente sincera arrasou
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequéren. Temos que ser sincera, né!!! Beijos <3

      Excluir
  4. Que legal a dica, ainda nao conhecia esse produto!

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Luana. Eu passei a conhecer esse produto pela televisão, passava a propaganda kkk. Beijos <3

      Excluir
  5. Já havia pensado em comprar ele, mas imaginei que não iria clarear como o prometido, só realça as cores mais claras. Que triste que não deu certo ):, mas o seu cabelo é lindo da cor natural, deixa assimmm! Beijão
    blogandocomajosii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi. Como vai? Obrigada, seu cabelo também é lindo!! Beijos <3 e volte sempre!!

      Excluir
  6. Esse shampoo parece maravilhoso,fora que amo esses que clareiam, sou a louca da camomila.
    Uma pena de nunca te-lo visto na farmácia,quando eu ve-lo,com certeza comprarei.
    Amei sua resenha =)

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre queria usá-lo pois já me falaram super bem dele, queria usar por conta dos meus cabelos estarem quebradiços. Gostei muito da sua resenha!

    Um beijão e muito sucesso!

    ❤ psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!