11 de ago. de 2016

Feliz dia dos Pais + Presentes pra eles



 Oi gente como vocês vão?? O post de hoje vai ser dedicado a alguém muito especial na vida de quase todo mundo: o Pai. Ser que sempre cuidou de nós, que nós amou e nós proteção e carinho. Se que sempre quis o nosso melhor, que nos ensinou a andar de bicicleta, que nos contava história antes de dormirmos. Ser que nos leva pras festas, que nos dinheiro até pra comprar presente pra ele mesmo. É, acho que a palavra PAI, tem muitos significados, mais o mais importante é: PRESENTE DE DEUS. 
  Obrigada pai por eu poder estar ao seu lado, obrigada por existir, obrigada por me ensinar a andar de bicicleta, por me contar a história da Festa no Céu. Simplesmente OBRIGADA POR TUDO. Saiba que te amo muito e sempre vou te amar. Essa homenagem vai para você e a todos os pais do mundo!!! <3

 

     Agora preparei uma pequena listinha de presentes para todos os tipos de pai, desde o Geek ao festeiro. Espero que inspirem bastante vocês na hora de presentear seu herói favorito.

  • Tênis 
  • Camisa de time
  • Maleta de ferramentas
  • Copo Geek 
  • Pantufas
  • Camisa polo
  • Almofada fofa
  • Um abraço gostoso e sincero e um EU TE AMO.
  • Porta retrato 
  • Kit Churrascaria

 Beijos mil e FELIZ DIA DOS PAIS a todos os pais do mundo!!!!!!!!!!! Que esse dia seja maravilhoso!!!






8 comentários:

  1. Adorei as ideias para presente de dia dos pais, só a data não é muito favorável para mim! Alias amei o seu cantinho tudo aqui é tão lindo amr, e eu não poderia deixar de seguir aqui e curtir a fã page para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, adorei seu blog também!! Segui também. Beijos mil e uma ótima semana!

      Excluir
  2. Eu vou fazer um CD pro meu pai, se bem que ele me pediu também uma película de vidro pro celular dele, hahaha! Vou tentar comprar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia maia mais legal Thami. Tenho certeza que seu papis adorou o presente. A película vc comprou também? Beijos e tenha um ótimo dia!!

      Excluir
  3. Que coisa mais amada esse post! Eu vou dar um copo parecido com esse copo geek pro meu pai, só que vai ser com desenho do time dele haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, então ele gostou do presente? Copo de time, camiseta de time, tudo de time é sempre uma boa ideia!! Beijão!!

      Excluir
  4. Adorei as dicas, essa musica é linda demais!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!