27 de ago. de 2016

VÍDEO: Reformando uma matela velha


 

  Oi gente linda do meu Brasil! Como vocês vão? A uns dias atrás eu postei um vídeo na Fan Page do blog sobre um reforminha que fiz numa maleta de maquiagem velha que eu tinha aqui em casa (era da Meninas Super Poderosas). Então hoje eu vim compartilhar com vocês o resultado. Se quer ver como ficou, clica logo no PLAY!!!

 

 Como vocês podem ver na foto abaixo, a maleta estava bastante detonada né!? Eu tenho ela a muitos anos, uns 10 anos mais ou menos, ou seja, é normal ela tá bem feinha assim. Olha só:


 A ideia do vídeo é mostrar que tudo pode ser útil. O que você acha que é lixo pode simplesmente muito útil. Tá a maletinha não ficou exatamente com eu queria, mas até que eu achei que ficou jeitosinha e tá me servindo muito pra guardar várias coisinhas.

 Me diga nos comentários o que você achou do vídeo e da transformação. Gostou? Quero saber tudinho hein! kkk.
 Por hoje é só, beijos mil pra todos! <3


9 comentários:

  1. Olá queridas, tudo bem? :)
    Adorei o vosso blog, tem aqui um cantinho tão especial, com um ótimo conteúdo, um layout lindíssimo, a sério! Fiquei rendida! Gostei imenso mesmo.
    Este diy ficou super giro, se tivesse algum desse género de maleta com certeza faria.
    Seguindo porque realmente gostei, se puderem passem lá no meu blog também e caso gostem sigam e comentem quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata!
    Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o legal dos DIY's em geral é não se prender totalmente ao que está sendo ensinado. Você pode fazer com o que você tem em casa e não precisa ser necessariamente essa maleta, pode ser uma caixa, um baú, etc. Se arrisque a tentar algo novo com o que está sendo ensinado!!
      Beijos e obrigadíssima pelo carinho. Volte sempre e sempre!!

      Excluir
  2. Que blog lindo flor, Parabéns.
    Sucesso pra gente, te convido para conhecer o meu, e quem sabe a gente se segue? rs. um beijo!
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, irei conhecer seu blog como maior prazer do mundo. Muito obrigada pelo carinho!! Volte sempre que quiser! Beijos <3

      Excluir
  3. Nossa !! Que diferença né? Ficou lindaa! :)
    Beijinhos!

    https://ingridraggio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ingrid. Deu UP. Não ficou exatamente como eu estava imaginando mas até que eu gostei do resultado!! Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a dica, ainda não conhecia seu blog.
    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia! Deu uma boa melhorada né? Eu colaria vários recortes de revistas e jornais, pra ficar bem cool, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!