5 de set de 2016

TAG: Conhecendo melhor as blogueiras


  

 Oi gente, como vão? Hoje iremos fazer um post diferente. Vamos responder uma TAG. Bem rapidinho só para vocês nos conhecerem melhor. São 10 perguntinhas sobre nós. Ah, e se você quiser responder no seu blog fica à vontade, mas deixa o link nos comentários pra gente ler depois tá. Então bora responder o questionário:

Qual o seu nome?

Jaynra Lambert Archanjo

Qual sua cor preferida? 

Eu amo azul, sabe aquele tom de azul bebê, então, esse. Mas também gosto de azul celeste e rosa claro. Acho essa combinação tão linda!

Qual é sua frase favorita?

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.'' Walt Disney. Não é exatamente minha favorita, até porque eu não tenho uma só frase favorita, depende muito do momento.

O que te inspira?

Céu, mar e natureza.

Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, onde seria?

Um só é difícil escolher porque eu gosto do Rio, Fortaleza, Caribe. Mas eu escolheria Cancún.

Qual seu livro preferido?

Eu amo, mas amo de paixão a coleção ''Diário de Um Banana''. Mas também gosto bastante de ''O Teorema Katherine'' e ''Extraordinário''.


Qual é sua comida preferida?

Sem dúvidas nenhuma é strogonoff de frango.
 

Sua bebida preferida?
 

Coca.

Qual é sua flor preferida?

Nem conheço flor pelo nome. Não tenho uma flor favorita não, eu amo todas. Sério se você olhar as fotos que eu tiro só vai ver foto de flor e céu.


Qual estação você mais gosta?


Verão.


_________________________________________________________________


Qual o seu nome?

Laissa Lambert Archanjo


Qual sua cor preferida?
 

Azul <3

Qual é sua frase favorita?

Cara, eu amo frases então é difícil escolher... Mas pode ser essa que na verdade não é uma frase é um trecho de música: "quanto mais a gente rala mais a gente cresce"

O que te inspira?

As coisas da vida haha! Tudo, na verdade...

Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, onde seria?

Flórida (Disney) Rio de Janeiro (que eu amo) ou Cancún


Qual seu livro preferido?


Tenho três: Quem é você Alasca, Extraordinário e a coleção Diário de um Banana

Qual é sua comida preferida?

Pergunta difícil essa porque eu amo comer, mas entre todas é estrogonofe com bastante batata palha

Sua bebida preferida?

Coca de preferência com limão

Qual é sua flor preferida?


Não gosto muito de flor, mas uma que acho linda é Margarida

Qual estação você mais gosta?

Sem dúvidas verão


         Espero que tenham gostado! Conta pra gente nos comentários

                 
 


3 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? :)
    Adorei a TAG é ótima para realmente ficar-mos a saber um pouquinho mais sobre vocês também é o azul, a minha cor favorita. Gostei bastante das vossas respostas.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. Que maximo essa tag foi bom conhecer vc um pouco mais
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouco mais de vocês . Também amo strogonofff de frango com batata palha , amo o verão, amo o mar. Beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!