28 de out de 2016

TEXTO: Vida que não volta



  De uns tempos pra cá, resolvi começar a postar textos, alguns meus, outros não. Algumas histórias são verdadeiras outras eu invento. Os meus textos são antigos, eu não sabia e ainda não sei escrever textos lindos. Mas espero que leiam e entendam seus significados. Alguns são pra descontrair outros pra refletir. 

 Eu sempre fui uma pessoa reservada. Poderia ser por escolha, mas não. Nunca tive com quem conversar, não tinha amigos. Eu era apenas uma criança, ainda me considero uma. Lembro que um dia a tia da escola onde estudei por nove anos, chegou perto de mim e me perguntou por que eu não brincava com as outras crianças e eu disse que gostava de ficar ali, no meu cantinho. Não! Não era isso! Eu achava que elas não gostavam de mim. Mas aí no outro dia eu brinquei com elas e a mesma mulher chegou perto de mim e me disse que estava feliz de me ver brincando com aquelas crianças e por eu estar feliz. Eu realmente me senti feliz naquele dia. Nunca me esqueço disso.

 Tem uma menininha, deve ter uns 11, 12 anos de idade, e toda vez que a vejo quando estou indo para a escola, fico triste. Sei lá, ela está sempre cabisbaixa, de braços cruzados, coluna jogada para frente e com um olhar apagado. Será que ela tem amigos? Será que ela tem com quem conversar? Fica no ar...

 As pessoas nunca perguntam se você está realmente bem. Falam: ''Tudo bem com você?'', mas na verdade elas não estão nem ai para seus problemas, elas já têm os problemas delas, para que vão querer os dos outros?
 O que eu realmente sinto falta é das minhas brincadeiras, das brincadeiras dos outros, sinto falta de correr pela rua por nada, sinto falta de andar de bicicleta de um lado para o outro sem ir muito longe. Sinto falta de amarrar a corda no portão e pedir para alguém bater na outra ponta, ir pulando e cantando: ''...casa, apartamento, chiqueiro, galinheiro, cemitério, buraco''. Sinto falta de subir nas árvores. Sinto falta de ter que assistir só Globo e SBT e de vez em quando, quando pegasse, a Record. Vida que não volta mais. Por que a gente tem que crescer? Por que temos que ter tantos problemas? Por que inventamos tantos problemas? 

  Eu não quero crescer meu coração. Coração de criança é mais puro. Eu quero ter o coração puro. 

  Que as próximas linhas dessa história sejam melhores, com mais alegria, com mais amor. Paz no coração e fé em Deus! Amém! 




24 de out de 2016

Filmes pra assitir no fim de semana

 
Oi gente! Creio que todos vocês gostam de filmes, né?! Então eu decidi fazer esse post indicando alguns filmes, de diversas categorias, pra vocês assistirem junto com a família, namorado(a), com os amigos ou sozinho mesmo, no fim de semana ou quando tiverem um tempinho livre haha!

Terror:

  

"Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal".

  

"Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970".

  

"Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria".

Dramas/Filmes pra chorar:

  

"Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida".
  

"John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos".


  

"Jochem (Stefan Collier) é um adolescente atormentado diariamente na escola por ser gordinho. Enquanto um grupo de colegas pratica bullying, outros, como Vera (Dorus Witte) e David (Robin Boissevain), tentam ajudá-lo, mas têm medo de enfrentar os valentões e sofrer represálias. Quando Jochem vai a uma festa com os colegas, é forçado a beber e não aparece no dia seguinte no colégio. David se sente culpado por não ter ajudado o menino e resolve, junto com Vera, procurar o amigo, mas pode ser tarde demais para prestar auxílio e pedir desculpas".

Comédia:

  

"Na iminência de completar seus 15 anos, Georgia Nicolson (Georgia Groome) interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Robbie (Aaron Taylor-Johnson). Mas como nem tudo são flores, Robbie já tem namorada, a arquirrival de Georgia, Lindsay (Kimberley Nixon). Mas, com o auxílio das amigas, a garota fará tudo e mais um pouco para conquistar o gato, e ter a melhor festa de aniversário de todas".

  

"Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura".


  

"Após os acontecimetos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional".


E aí, já assistiram algum desses filmes da lista? Quais os filmes preferidos de vocês? Me contem nos comentários!



15 de out de 2016

Tendência: Sandália Avarca


Trend Alert: Avarcas
                                                                                                                                                               Imagem da internet, editada por mim.
 Oi gente linda do meu Brasil, como vão?? Espero que bem. Vocês com certeza já viram muita gente por ai usando as famosas sandálias AVARCA ou menorquinase é sobre elas mesmo que vou falar hoje neste post. Confesso que estou um pouco atrasada, mas o que vale é a intenção né!? 
 Essas sandálias eram usadas por agricultores e moradores de uma ilha na Espanha, por isso tem esse design todo diferentão. 
 Aqui mesmo na minha cidade já vi um monte de gente usando avarca, e sinceridade, eu acho essas sandálias uma graça além de serem bem confortável. Separei para vocês alguns modelos de avarca. Um mais lindo que o outro.  
 Essa tendência promete vir com tudo nesse verão. Então bora escolher logo a nossa!!


Avarcas: modelos
Desculpem, a imagem ficou um pouco pequena.
Avarcas
Link
listras + jaqueta jeans + avarca
http://stealthelook.com.br/6-looks-com-avarcas/
floral + avarca
http://stealthelook.com.br/6-looks-com-avarcas/
Looks avarcas inspirações

Ah, gente, tem pra homem também, tá!? Fica lindo essas sandálias nos homens, dá uma pegada mais despojada. 
 Por hoje é só!! Espero que gostem. Beijos mil e boa tarde!

Post by Jaynara



5 de out de 2016

Playlist: músicas eletrônicas




Oi gente! Faz tempo que não tem playlist aqui no Blog, né?! Mas ultimamente eu tô ouvindo bastante músicas, de todos os estilo possíveis haha (ou seja, já tem um monte de playlist separara!). E hoje eu trouxe uma só com musicas eletrônicas, daquelas que o refrão e a batida grudam na cabeça e dá vontade de mexer o corpo todo!!! Dá o play:

















Muita música, né? Acho que me empolguei haha! Mas conta aí, já conhecia alguma música? Qual você mais gosta ou mais gostou? Me conta nos comentários!