11 de mar. de 2017

Coisas que todo mundo ama e eu não




Sempre tem aquelas coisas que praticamente todo mundo gosta e você não, né?! Esses dias eu estava pensando sobre isto e resolvi fazer esse post, porque tem várias coisas que grande parte das pessoas ama ou gosta e eu não! É um post diferente, mais pessoal, e tenho certeza que vocês vão se identificar ou querer me matar haha!

-Açaí:



Eu já tomei umas duas vezes e não consegui gostar de jeito nenhum! Eu juro que eu queria gostar, mas não consigo haha!

-Harry Poter: 


Já tentei assistir e de todas as vezes eu não consegui ver nem até a metade, me dá um sono... não me julguem, eu não vejo graça nenhuma!

-Fifht Harmony:


As meninas são super talentosas, mas quando eu ouço as músicas, simplesmente fico parada, não me cativa, realmente não gosto...

-Saga Crepúsculo:


Não sou tão chegada em coisas de vampiro, essas coisas, então não consegui gostar. Os filmes são super bem produzidos, e o elenco é maravilhoso, mas... não gosto haha!

-Forró e pagode:


São os estilos musicais que eu menos gosto, tem algumas músicas que até são legais e tal, mas continuo não gostando.

-Bebida alcóolica:


Não tenho a mínima vontade de beber, porque realmente não vejo graça. Fico vendo essas pessoas enchendo a cara e penso "o que tem de tão bom em bebida meu Deus?" haha!

-K-Pop:


Já ouvi várias músicas e não consegui gostar de jeito nenhum! Muita gente gosta, mas eu não acho legal, na verdade eu acho bem chato haha! Não me julguem, viu?!

Conversar no telefone:




Eu simplesmente odeio falar ao telefone, ainda mais ficar conversando! Quando as pessoas me ligam eu nem atendo (só o meu pai), prefiro mandar mensagem depois e perguntar o que a pessoa queria comigo. Fico impressionada vendo as pessoas conversando por horas no telefone, eu não consigo haha!

Glee: 

Eu assistia na Globo quando passou uma vez e eu não gostei. Achei bem chatinha, porque não gosto muito de séries musicais! Então não assisti tudo porque não me cativou!

Fazer aniversário:


Eu super feliz no meu aniversário haha!
Uma semana antes do meu aniversário já bate aquela bad, sabe?! Não sei porque, mas eu detesto fazer aniversário... fico cabisbaixa em todos os meus aniversários, e eu não sei porque. Só não gosto mesmo (lógico, eu sempre agradeço a Deus por mais um ano de vida).

Ficar super produzida:

Eu me sinto super mal quando eu tô exageradamente arrumada e muito maquiada, porque eu realmente não gosto de maquiagem! E ficar super produzida então, fico deslocada haha, sou estranha mesmo gente!




 Bom, espero que vocês tenham gostado do post, e me contem nos comentários as coisas que vocês também não gostam. Vou adorar conhecer um pouco mais de vocês!


                                            

9 comentários:

  1. Eu amo açaí <3 se pudesse, comeria todos os dias, hahaha! Isso que acontece com você em relação a Harry Potter, acontece comigo em relação a Senhor dos Anéis. Também forró e pagode são os estilos de músicas que menos gosto, não consigo dançar e me divertir com elas, sabe? Sobre bebida alcoólica, depende muito. Tem que ser gostosa, se for gostosa e boa de saborear, aí sim, mas se não... Não sei como tem pessoas que gostam também, hahaha! K-pop é só algumas que eu já ouvi e curti. Também não curto muito falar no telefone. Eu adoro Glee! Inclusive tenho que terminar de assistir, parei em uma temporada aí.Também bate a bad uma semana antes do meu aniversário e no meu aniversário. Fico bem pra baixo também, por isso que quando uma pessoa se esforça pra fazer algo comigo no meu aniversário, eu fico felizona. Nossa, eu também fico mal quando to com o rosto muuuito maquiado, aquela maquiagem bem drag, sabe? Acho lindo, mas não consigo achar bonito em mim. Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor dos anéis eu nunca assisti, mas tenho certeza que eu não vou gostar pq realmente não gosto desse tipo de filme haha! Se identificou com bastante coisa hein?! Fico até feliz, porque eu achei que eu era a única que não gostava dessas coisas!

      Excluir
  2. Nunca provei açaí e sempre que falo isso as pessoas me olham como se eu nunca tivesse provado algo como, sei lá, chocolate. haha HP também nunca assisti e sempre que conto acontece a mesma situação do açaí, mas até que tenho vontade de ver, só não tenho paciência mesmo HAHA. Também não curto forró e pagode. Pra ser sincera, pagode eu até suporto, mas forró acho bem ruim hein hahaha. K-pop eu gosto de umas duas ou três músicas, mas prefiro a-pop toda a vida. Guria, também não suporto conversar no telefone. Odeio ficar parada tendo que ouvir a pessoa e não podendo fazer outras coisas, sabe? Realmente não sei como tem gente que consegue conversar por horas! Adooooro esse tipo de post haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca prove açaí mesmo Gabs, é muito ruim haha! Eu também não tenho é paciência, me dá sono. Um beijão pra vc também!

      Excluir
  3. Algumas coisas aí bate muito comigo viu kkk
    Eu também não gosto de açaí nem de Harry Potter não suporto nenhum filme kkk
    Eu também não sou chegada a coisas de vampiro,as a Saga crepúsculo da nem pra acreditar que tu não gosta ahaha amooo ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu juro que eu queria gostar pq é interessante sabe... mas já tentei ver os filmes umas três vezes e não gostei haha!

      Excluir
  4. Forró e Pagode: não adianta, já tentei ouvir, tentei de novo e de novo mas não desce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Laissa, tudo bem?
    Menina, me identifiquei muito com a sua lista, somos parecidas...hahaha.
    Também não gosto de açaí, nunca li Harry Potter, nunca assisti Glee, não sei quem é K-pop, não bebo e detesto falar no telefone. Coisas da vida né?
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Igual a todos vcs, e um detalhe a mais, é impossível eu gostar de festas

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!