28 de mai de 2017

WishList: Camisetas


WishList: Camisetas

  Oi gente. Tudo bom? Nossa quanto tempo não fazemos wishlist. Estava procurando por camisetas na internet e acabei encontrando um monte lindíssimas (algumas caras, algumas baratas). Mas como é uma lista de coisas que desejamos, eu resolvi mostrar pra vocês algumas que algum dia eu quero comprar. Todas estão com o link. 


1-2-3-4-5-6-7



 Então, qual das camisetas vocês também comprariam? Tem alguma loja legal que vocês gostam de comprar? Deixe seu comentário com o link da lojinha. Adoramo conhecer lojas novas!! Beijos mil!



23 de mai de 2017

MMFilmes: site de filmes e séries


Praticamente todo mundo hoje em dia assiste séries. E creio que essas pessoas têm Netflix... mas e quem não tem e quer assistir séries também? Tenho a solução do nosso problema (sim, nosso, porque eu também não tenho Netflix e via séries e filmes por outros sites...). Eu estava procurando na internet algum site pra ver o episódio 12 de 13 Reasons Why , daí encontrei o MMFilmes, um site muito bom que tem várias séries e vários filmes que inclusive foram lançados a pouco tempo como A Bela e a Fera, LalaLand, Como Eu Era Antes de Você e muitos outros, e a imagem é em HD!




No site você encontra filmes de comédia, ação, terror, ficção, comédia romântica e milhares de outros haha! Os únicos probleminhas é que quando você clica pra pesquisar, aparece uma propaganda que você tem tirar, mas só aparece uma (diferente do outro site onde eu via, que a cada lugar que você clicava aparecia uma propaganda chata) e tem algumas séries que são apenas dubladas, não tem legendada... mas tirando isso o site é ótimo!


 Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado da dica e que gostem do site assim como eu haha! Me contem nos comentários se vocês já conheciam esse site ou se conhecem outros bons também.


                                                                               

16 de mai de 2017

Desabafo: EU QUERO ENGORDAR

Desabafo: EU QUERO ENGORDAR

   Vocês devem estar falando: MEU DEUS, TANTA GENTE QUERENDO EMAGRECER E ESSA GAROTA TÁ TENTANDO ENGORDAR! Pois é minha gente, eu sou diferente. 
    Sempre fui uma menina muito magra, até hoje eu sou, né! Vou contar um segredo pra vocês. Um segredo um pouco constrangedor para mim. Quando eu estava na 5ª série, tinha aulas de educação física em que nós, alunos, tínhamos que pesar. Esse era o meio terror. Eu tinha 12 anos e não passava dos 30 KG, na verdade não chegava nem a isso. 
    As pessoas, acham que todo magro deve ser feliz com sua magreza. Tipo: NOSSA, VOCÊ É MAGRA, NÃO TEM DO QUE RECLAMAR. Não minha gente, eu tenho sim. Tanto o obeso quer emagrecer por questões de saúde e também por estética, o magro quer engordar.

   O mais difícil pra mim é encontrar roupas que me sirvam. Até uns anos atrás eu ainda usava tamanho 12. Sim, tamanho 12. O que eu mais quero no momento é chegar pelo menos nos 48 KG. Acho que estou prestes a alcançar minha tão sonhada meta de peso. Quando comecei a ter um acompanhamento nutricional, eu estava pesando 42, 42 KG. Agora já estou com quase 46 KG. 
   Vocês não sabe o quanto é bom subir numa balança e ver que estou quase chegando lá. Ver que estou engordando é tão bom. Não quero engordar muito, apenas o essencial pra eu sair da linha ''abaixo do peso''
  
   Acho que tem muita gente se identifica com que estou passando. Sabem o que não é encontrar roupa, o que é ser chamada de magrela. Eu quero ter formas, curvas. Quero ter bunda, peito, perna (de verdade, não apenas uma perninha magrinha e uma bunda murcha). Claro que dou Graças à Deus por ter saúde e por poder correr atrás disso. 

  Acho que agora desabafei. Falei tudo que eu sempre quis falar. 



12 de mai de 2017

GRATIDÃO


  Primeiramente queremos agradecer a todos vocês que nos acompanham, acompanham nosso trabalho, nossa dedicação. Sei que tem muita gente que não nos seguem desde o começo do blog, mas que agora está sempre presente lá no nosso cantinho. Obrigada por tudo!!
  Já pensamos em desistir algumas vezes, mas Graças à Deus estamos de pé. Já até mudamos de nome (quem se lembra que o blog se chamava iGirls?). Já tivemos vários outros blogs, mas o que mais gostávamos era o iGirls (nosso atual BOAS DE PAPO).

  Não conseguimos mais nos imaginar sem o blog, já faz parte da gente, afinal são 5 anos, né. Começamos bem novinhas no mundo da blogosfera, e o blog foi mudando com a gente.
  Novamente, obrigada pelo carinho de vocês, pela paciência e por não nos abandonar! Obrigada mesmo. Agradecemos de coração!! 

                   
                      E QUE VENHAM MAIS E MAIS ANIVERSÁRIOS!!! 






8 de mai de 2017

Playlist: Vários estilos



Pelo que eu percebi, já faz um bom tempo que não tem playlist aqui no Blog, né?! E como eu amo música e descobri um montão, decidi criar uma playlist com as que eu amei (vários estilos juntos: sertanejo, indie, funk...). Algumas já são meio antiguinhas, mas são muito boas, e se depender de mim vai fazer sucesso até 2050 haha! 



Espero que vocês gostem da play e me contem nos comentários se você já conhecia ou não essas músicas!

                                                                   
                                                                            

7 de mai de 2017

Estrela da Semana: SELENA GOMEZ




   Oi gente, tudo bom?? Tava aqui pensando com meus botões e percebi que tem muito tempo que não falamos sobre moda. Lembro que quando começamos com o blog, o que mais falávamos era sobre moda. Bateu aquela saudadezinha de fazer isso de novo. 

   Tinha um ''quadro'' do blog que se chamava ESTRELA DA SEMANA, nós falávamos sobre a vida de algum famoso, mostrava fotos, looks, maquiagens que ele ou ela já tinham usado. 

      Hoje resolvi desenterrar esse quadro, só que com algumas mudanças, só vou falar mesmo sobre os looks que a famosa usou. 
      A estrela de hoje é, nada mais, nada menos que minha diva Selena Gomez.


 A nossa estrela é bem básica, tanto na make quanto no look, de vez em quando ela ousa em alguns looks . Uma peça que ela usa bastante é a calça jeans e o sobretudo. Acho esse item chique demais e vocês??


 Esse sobretudo amarelo, confesso que não curti muito não. Mas olhando bem, ele orna com o look e o deixa menos básico. A calça jeans é bem retrô, cintura alta e desfiado na ponta. 

 O outro é aquele típico sobretudo de rico, sabe? Apesar de o look estar bem simples, tá glamouroso. Tem uma patela de cores bem legais e tão ornando entre si.


  Acho que não sei mais falar tão bem sobre moda, não. Minhas críticas sobre os look tão ótimas (faz de conta kkk).

  O que falar desse vestido? Tudo perfeito, total black nunca sai de moda. Apesar de o vestido ser bem discreto, ele não chega a careta. Tem uma transparência nos braços e é bem curtinho. 

 Já o segundo look, Sel optou por uma saia frisada e por um cropped cinza. O óculos até parece com o outro, né (ele repete acessório também gente). Esse look é bem comportadinho e só tem um pedacinho da barriga à mostra, o que deixa o look bem elegante e nada vulgar.


  Achei super linda a cor desse macacão. Acho que a Selena combina com esses tons mais quentes. 
   Esses recortes laterais, deixaram o look um pouco mais ousado. 

 Esse segundo look é mais Street, não acham?? Calça jeans mais larguinha, um leve destroyed no joelho e o botão desabotoado deram um charme a mais no look. Blusa preta básica, mostrando um pouco da barriga e um sobretudo verde militar, chegaram o look com chave de ouro. 


   Top branco frizado, com uma jaqueta/sobretudo preta por cima, meio largadinha. Selena é a rainha das calças jeans. Sempre usando essa peça que todo mundo não vive sem. Nesse look ela optou por uma calça de cintura alta que remete ao anos 90. No pé um salto nude de bico fino arrematou o look.

  Nesse segundo look ela, ela optou por umas peças mais ousadas. Confesso que dessa bota eu não gostei muito não. Se os dedinhos não ficassem pra fora, ficaria mais bonito. A parte de cima, parece um body, bem ousado por sinal, pra quebrar um pouca a sensualidade, Sel jogou um blazer preto por cima. Já perceberam que ela a cor preta também. Quanto preto!! KKK
  A saia jeans tem uma pegada bem retrô, cintura alta e uma pequena fenda na frente.  


   E pra terminar, já que falei muito, irei falar pouco agora, tá. KKK

  O primeiro look, tá bem básico, Total black, a sandália é a mesma que ela usou com o vestido preto lá no look de cima, lembram?? Apesar de ser um look básico, não tá careta, sabe. Tem uma fenda na saia e tem barriga à mostra também, o que deixa o look mais interessante.

  Se o primeiro foi Total Black, o segundo é Total Jeans. Selena optou por um top branco, deixando a barriga bem à mostra, um sobretudo jeans e uma calça jeans também. A mesma calça que ela usou com aquele sobretudo amarelo. Viram, até ela repete roupa. Isso é super normal!! KKK 


Sei que escrevi demais, mas me empolguei um pouco, me desculpa se o post tiver muito longo. Prometo que da próxima vez tento escrever menos, OK?!!

Beijos mil!!