18 de ago de 2017

Eu indico: Skam

Eu indico: Skam

Eu comecei a assistir Skam porque eu via todo mundo falar bem da série, e olha, não é que é boa mesmo?! É uma das minhas queridinhas no momento! 

Skam é uma série de televisão norueguesa para jovens adultos que retrata a vida cotidiana dos adolescentes da Hartvig Nissen (Hartvig Nissens Skole), uma escola elegante no bairro rico de Frogner, em Oslo

Eu indico: Skam

A série gira em torno de um grupo de adolescentes do ensino médio de uma escola em Hartvig e ao longo dos episódios vão acontecendo coisas cotidianas e comuns dessa fase da vida. Aborda assuntos que são considerados tabus, como: feminismo, sexualidade, estupro, religião e outros.


Eu indico: Skam
Essa é a Noora, minha personagem preferida

A 1º temporada da série tem 11 episódios e cerca de 20 minutos cada. Gira em torno, principalmente, de Eva Kviig Mohn, uma garota que tem uma difícil relação com seu namorado Jonas.
Eva acaba fazendo algumas amizades (Noora, Vilde, Chris e Sana) e quando o grupo se une é quando as coisas ficam realmente divertidas.

Conforme a história principal se desenrola, já se sabe o que podemos esperar para a próxima temporada com o foco em outro personagem.


Eu indico: Skam


A 2º temporada tem 12 episódios e tem o foco em Noora, que faz parte do grupo de amigas de Eva. Começa meio que com uma continuação do que aconteceu na temporada anterior, sobre ela e William. 

A 3º temporada tem 10 episódios e tem como protagonista Isak, melhor amigo de Jonas. Essa temporada gira em torno da aceitação da orientação sexual, já que fala sobre Isak se apaixonando por Even. E também sobre como é conviver com pessoas que sofrem com transtorno de bipolaridade. 

A 4º temporada tem foco em Sana, que também é uma das garotas do grupo de amigas.


Eu indico: Skam

Eu ainda tô na segunda temporada de Skam, mas pelo pouco que assisti, deu pra perceber que a série é maravilhosa! Dá pra assistir rapidinho, já que as temporadas tem episódios pequenos (de uns 20 e poucos minutos cada um).
Ah, eu não posso deixar de falar uma coisa: a trilha sonora é muito boa! Super recomendo a série!


Bom, por hoje é só isso! Me conta nos comentários se vocês já assistiram essa série, o que acharam dela...


                                                                                           POSTADO POR

12 de ago de 2017

É tendência: Looks com sobreposição


É tendência: Looks com sobreposição

  Oi gente!!!! Hoje vamos falar sobre moda, e o tema que eu escolhi foi uma de uma super tendência que fazendo a cabeça das gringas: looks com sobreposição. 
  Se você reparar, os looks com essa trend tem pegada mais retrô, tipo os looks 90's. Acho super fofinho os looks com vestidinho preto e camiseta branca, os chamados ''mais neutros''. Mas nada impede de você ousar bem mais e usar estampa com estampa, cores bem diferentes. Vale da sua criatividade e ousadia.

É tendência: Looks com sobreposição

É tendência: Looks com sobreposição

É tendência: Looks com sobreposição

É tendência: Looks com sobreposição

É tendência: Looks com sobreposição
 
   Nesse look aqui de cima (o 1º), a moça usou duas tendências juntas; 
vestido de veludo sobreposto a uma camiseta, e super arrasou. 
   Eu tenho um vestidinho bem anos 90, vou tentar montar um look assim (tentar, hein) e vou mostrar pra vocês. 

    Não precisa ser necessariamente uma camiseta por baixo de um vestido. Pode ser uma blusa em cima de outra também, como nesse look da Nina Secrets.


É tendência: Looks com sobreposição

  Então, vocês teriam coragem de usar? Confesso que pra mim seria um pouco difícil de me acostumar com essa ideia de sobreposição, mas talvez até que não fique tão ruim em mim. KKK.

 Beijos e até a próxima!!

 Me atrasei um pouco com esse post. Mas ainda vejo muita gente usando essa combinação!!



7 de ago de 2017

#EuTestei: Máscara Misturinha Potente da Softhair

       #EuTestei: Máscara Misturinha Potente da Softhair

Oi gente!! Recentemente comprei uma máscara de hidratação e venho usando ela a uma 1 semana mais ou menos. E vim aqui hoje pra falar um pouco sobre o que achei, se vale a pena, quanto custou, etc.

 #EuTestei: Máscara Misturinha Potente da Softhair#EuTestei: Máscara Misturinha Potente da Softhair

  Ela é da Softhair e é indicada pra quem tem cabelo do tipo 2/3/4 (ondulados, cacheados e crespos A, B e C). O meu cabelo é bem indeciso, às vezes tá mais liso, às vezes tá mais ondulado. kkk. 
 A máscara custou R$ 9,99 e eu a comprei na Lojas Rede.


  A embalagem vem com 520g, é indicado para a técnica Low Poo. Tem óleo de coco e manteiga de abacate. Hidrata, nutri e ajuda na reconstrução dos fios capilares.


 #EuTestei: Máscara Misturinha Potente da Softhair

 É indicado para quem faz técnica Low Poo. Promete hidratação, nutrição e reconstrução. Pode ser usada sozinha ou misturada com óleos e/ou ampolas. 

 Gostei bastante da consistência dela, me lembrou um pouco gel de cabelo, só que mais encorpada. Tem um cheirinho suave.
 Eu usei de duas maneiras, uma vez misturada com outro produtos, depois passei a usar sem nada, só ela mesmo!! A maneira que eu mais gostei e que deu um resultado melhor no meu cabelo, foi usando ela sozinha.   

  
  Esqueci de tirar as fotos do 'antes e depois' do meu cabelo. Mas posso dizer que deixou meu cabelo bem mais macio do que antes, abaixou o frizz também. 

  A fórmula dela é mais leve, por isso é indicada para a técnica Low Poo, tem menos sulfato e o que agride menos o cabelo. 

#EuTestei: Máscara Misturinha Potente da Softhair


  Conclusão final:

Amei a máscara, deixou meu cabelo bem mais macio e hidratado. Compraria outros produtos da marca pra testar.





  Espero que a resenha tenha ficado bem explicadinha (acho que já falei por aqui, mas não sou muito bom em fazer resenhas, tento me esforçar no máximo).

 Beijos mil e espero que gostem. Ah, e vocês tiverem usado essa máscara ou outro produto da marca, me falem aqui nos comentários se vocês gostaram do resultado no cabelo de vocês!