30 de jan. de 2018

Meu material escolar de 2018


Nós nunca mostramos material escolar aqui no blog, acho que é porque a gente sempre esquece ou porque não tem muito o que mostrar (já que somos de comprar só as coisas necessárias mesmo). A Jaynara já terminou a escola, então só eu que compro mesmo! Vou mostrar pra vocês o meu material, que consiste basicamente em seis coisas, mas eu sei que alguns gostam dessas postagens mais pessoais, então resolvi mostrar haha.

  • Paguei quase R$57,00 nessa mochila. Achei barato, porque ela é muito boa e além do mais eu adorei ela, faz muito o meu estilo. Não é muito grande, mas como eu levo poucas coisas pra escola, pra mim está ótima!
  • Nessa bolsinha de lápis eu paguei quase R$7,00. Eu não precisava de bolsinha porque eu já tinha uma do ano passado, mas eu gostei bastante dela então fui lá e comprei haha!
  • Sempre adorei canetinhas coloridas, e nesse ano não poderia ser diferente, comprei mesmo haha. Vou usar a azul pra tudo! (Minha caneta normal tá ali no meio também, mas esquece...). Paguei R$ 4,90 no kitzinho.

  • É bem simpleszinho esse caderno, mas eu não ligo muito pra beleza, não. Se serve pra escrever tá ótimo haha! (Talvez eu faça uma capa diferenciada pra ele depois). Ganhei de uma amiga, então não sei o preço. Ele é de 20 matérias, o que vai ser bem útil pra mim já que pra português e matemática eu costumo usar sempre duas matérias pra cada um.
  • Eu estava louca pra comprar post-its faz um bom tempo. Estava baratinho na loja de lá (Juiz de Fora) em comparação com as daqui. Vai ser bem útil pra anotar fórmulas, datas de prova que eu sempre esqueço (já que as cores são bem chamativas). Paguei um pouquinho mais que R$ 4,00.
  • Essa agendinha, na verdade, eu comprei mais pra anotar coisas pessoais, tipo o que eu tô devendo, o que eu tenho que comprar... mas vai ser usada pra anotar datas de provas, trabalhos e afins também! Paguei  R$ 8,90

Esses são os materiais que eu comprei, são poucas coisas como eu disse, mas é meu último ano na escola mesmo então resolvi comprar pouco mesmo. Tem mais coisas, tipo cola, corretivo caneta, lápis, mas isso não importa muito! 



                                                 Beijos


18 comentários:

  1. Gostamos de ver um pouquinho do seu material :) Tambem adoramos usar canetas coloridas,apesar de não estudar mais,sempre que vamos fazer anotações do nosso canal e blog,sempre fazemos mais coloridinhos.Achamos muito fofinho a capa do caderninho <3

    belezamultiplicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais sua mochila e essa agenda escrito "Tropical 2018" *-* tá mais do que certa em comprar pouco, último ano é mais pra prestar atenção e anotar tudo o que for importante.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa mochila achei super fofo o caderno e adoro canetas coloridas
    Sem dúvida materiais escolares vai ser uma das coisas que mais vou sentir saudades na escola


    https://blogbonecadolaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei sua agenda <3 depois do ano passado e eu conseguir esquecer tudo que precisava hahah, esse ano eu comprei uma também e faz muita diferença. A sua mochila é uma fofura e o espaço é ideal para escola, as canetinhas eu também sou super viciada e servem muito pra escrever coisas importantes.
    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua mochila, eu tenho uma parecida, mesma modelagem e é minha parceira de guerra, levo pra vários lugares. Pode parecer que ela é pequena, mas na verdade cabe muita coisa.
    Aqui em Curitiba essa bolsinha para lápis e caneta nós chamamos de penal, kk.
    Linda a sua agenda, achei ela baratinha. Ahh e post-its são sempre tão caros né? Esses que vc comprou são mesmo bem chamativos.
    Amei seu post, nada consumista, apenas o necessário e isso é bem legal.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a agenda!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  7. Quero morder essa postagem! Ai, eu que sou louca por produtos de papelaria e organização fico logo surtada com tantas lindezas. Adorei a mochilinha e cada quesito. Deu até uma vontade de leve de ir arrumar o armário, rs.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  8. maior saudade da epoca de escola/ faculdade era comprar td esse material pq sou mt doida por papelaria, adorei ver seus itens!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que graça seu material, essa bolsa é linda! Sou apaixonada por post it menina, não posso ver um na minha frente que já quero ahhaha e sua agenda é uma graça :)
    beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Manaaaa, que mochilinha linda, ela é muito estilo praia. Amei. Mas sabe do que eu mais gostei? Da agendinha. Eu tô doida por uma assim, mas só encontro agenda cara e feia. Onde você comprou? Tem site? Beijoss.
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por coisas de papelaria, você fez escolhas incríveis para suas aulas!


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para comprar meu material escolar!Cheguei até a fazer minha listinha. Mas, como eu ainda não comecei a facul só comprei um planer e um caderninho pequeno para anotar as coisas. Amei a sua agenda! E os post- its #querooooo Bjss!
    https://thedesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vou começar a faculdade e tive que comprar algumas coisas também! o básico realmente, eu gostei da mochila é bem grande, bonita, gostei do caderno a capa é bem bonita e amei a agenda elas ajudam muito a gente se organizar eu tinha um estojo desse tamanho ano passado e amava.

    eu tenho sua idade sabia?! faço 18 esse ano e pelo que vi se tem 17 também?! e já to no meu primeiro ano da faculdade.

    beijos

    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu material! A mochila e os cadernos são fofos! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu to apaixonada nesse mochila.
    Adorei o seu material, me bateu até uma saudade da época que comprava material escolar pra começar mais um semestre haha.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu material, me deu até saudade da minha época de escola.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu material! Principalmente a mochila, o caderno e agenda!
    Na faculdade não costumo usar muitas coisas, apenas um caderno e caneta, mas é legal ficar comprando papelaria, pois tem cada coisa linda!

    Amei o post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!