SOBRE NÓS


OK, essa não é a melhor foto, mas só tenho essa. Um dia eu coloco uma mais bonitinha. Estávamos com nossos pais!!

   Eu me chamo Jaynara, tenho 19 anos e moro bem no interior de Minas, mais precisamente em Bicas. A ideia de criar um blog na verdade surgiu em 2011, quando minha irmã começou a fazer um curso de informática, e em um dos livros do curso, estava algo sobre o Blogger. De cara me interessei, mas não tinha acesso à internet, por esse motivo o blog só veio ao ar em 2012. 
   Agora um pouco sobre mim. Bom, não sou nem um pouco boa para escrever textos, ainda mais sobre eu mesma. Sou bastante tímida e introvertida. Sou o tipo de pessoa que se preocupa à toa, tipo à toa mesmo. Me revolto por besteiras. 
  Na escola sempre fui uma boa aluna. Tá, minhas notas nunca foram grande coisa, até porque biologia e matemática não são meu forte. No momento não penso em fazer faculdade, mas creio que em 2018 eu irei tentar ingressar no curso de nutrição (o ruim que que eu não sou muito boa em biologia, mas OK).  Sou uma menina sonhadora (até demais), inquita, medrosa, adoro mexer com artesanato, amo fotografia, cachorro, neném, praia, chocolate... 
  Bom gente, essa sou eu, ou um pouco do que eu sou.


-----------------------------------------

  Oi! Me chamo Laissa, tenho 16 anos e moro em Bicas-MG. Sou apaixonada por praia e piscina, chocolate, animais, o Rio de Janeiro e o Justin Bieber haha!Uma das coisas que mais gosto de fazer nas horas vagas é ler e ouvir música, são coisas que me fazem relaxar um pouco. Sou daquele tipo de pessoa sonhadora e determinada, teimosa e estressada demais e marrenta também! Mas sou uma boa pessoa, juro! Criei o Blog com a minha irmã porque era uma coisa que eu sempre quis fazer... sempre gostei de visitar blogs e sites quando usava a internet. Eu ficava imaginando como seria se eu tivesse um blog e eu tinha várias ideias do que postar e tals! Então criamos, e antes se chamava iGirls. Mas como demos um tempo no blog para melhorá-lo sentimos a necessidade de mudar o nome (que foi ideia de outra blogueira <3) e aí ficou Boas de Papo. O que eu mais gosto de postar aqui no BP são temas como músicas, dicas, filmes, assuntos aleatórios.
Tudo o que mais quero é que o blog cresça e conquiste cada vez mais leitores!











2 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!