30 de jul de 2014

O que Sinto sobre o Blog




  Bom, o iGirls foi criado em 2012, então já tem 2 anos de existência, e de lá pra cá, muita coisa mudou, layout, template... A principal mudança foi as postagens. Confesso que os posts eram meio bobos, tudo muito estranho, e com o tempo fomos nos aperfeiçoando e melhorando. Ok, não está como eu gostaria...

 Ok, não era bem isso que eu gostaria de falar, mas está valendo. O que eu queria falar é sobre o Blog e eu -Jaynara-.

  Desde 2011, meu sonho era ter um Blog, mas não fazia a menor ideia de como fazer isso. Mas consegui; quer dizer conseguimos. A Laissa e eu. Antes do iGirls, tivemos vários Blogs (que por sinal eram horríveis). Tinha uns nomes péssimos tipo: Sempre Gata, Mundo Emo, e acho que o outro era Mundo Pink Star. Quando criamos o iGirls de hoje, sabíamos que não ia ser tão popular. Mas eu acreditava que um dia ia ter muitas visualizações e comentários, bom ainda acredito.

  O que me deixa triste é entrar no Blogger, e ver que não temos nenhum comentário e pouquíssimas visualizações. É triste ver que seu esforço não está valendo nada, ver que você não tem reconhecimento. É triste você querer fazer algo diferente em seu Blog, mas não poder, porque sabe que não vai ter retorno dos leitores. Às vezes por causa disso, dá vontade de desistir, acabar de vez de vez com o Blog (e tenho certeza que muitas pessoas nem se importarão com isso, eu sei). Mas sabe porque ainda não fizemos isso , porque temos esperanças que isso um dia vai passar, assim como na vida tudo passa. Não dizem que de grão em grão a galinha enche o papo, pois então, quem sabe um dia aos poucos nosso querido iGirls ganha os merecidos leitores...

 O que eu queria, é apenas ter leitores fieis, leitores que sempre nos acompanhe, que diz o que acha do Blog, que diz o que do Blog, porque ele é para vocês, leitores que participam.

  Quando leio dicas para blogueiros em outros Blog, todos dizem que devemos interagir com o leitor; concordo plenamente, temos mesmo que interagir; mas isso se torna difícil sem a participação de vocês caros leitores... Precisamos de vocês, queremos vocês.

    Bom, é melhor parar por aqui, que o texto já está ficando grande demais..

                                                                                          Beijos *-*Jaynara



Um comentário:

  1. Seu blog está muito bom. Não desanime, continue aperfeiçoando, um dia você chega lá!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!