27 de nov. de 2014

5 Coisas que eu tenho medo...




 Oi gente. Quanto tempo hem?! Hoje eu vou postar uma coisa diferente. Vai ser assim, toda semana eu irei postar uma Tag (5 Coisas...). Funciona assim: cada semana vai ser uma '5 Coisas' diferente. Hoje vai ser sobre coisas que eu tenho medo (o que são muitas, baby, haha).

1- Escuro

  Tá eu sei que já estou meio velha pra ter medo de escuro, mas gente não dá. Eu durmo até hoje com um luzinha acesa.

2- Fantasmas

 Não me julguem, mas eu acredito sim em fantasmas, e é por isso que eu tenho medo de escuro.

3-  Chuva forte

 Ainda mais chuva forte com relâmpagos e trovões. Vai que eu sou atingida por um (Deus me livre, num gosto nem de pensar).

4- Perder pessoas que amo

 Nem preciso falar o porquê, né gente!

5- Morte

 Tenho medo de não poder aproveitar bem minha vida. De não poder fazer o que eu gosto, ou algo que ainda não fiz, de não realizar meus sonhos...

                                           E vocês, do que tem medo? Fale ai nos comentários!!

                                                                                                                 Beijos*-*Jaynara


2 comentários:

  1. Eu tenho muito medo de sofrer na hora da minha morte. Muuuuuito hahahaha.
    Adorei seu blog, ganhou uma nova leitora! ;D
    xoxo
    http://garotaemmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog também é bom Gi (as intimidades kk).. Obrigado por gostar do nosso cantinho <3.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!