27 de fev. de 2016

Algumas tattoos para se inspirar

http://i688.photobucket.com/albums/vv243/naridyard/tumblr_kpkcagLObi1qzddweo1_400_larg.jpg
 Oi gente! Confesso pra vocês que sou louca pra fazer tatuagens: quero fazer uma na nuca, na mão, na costela e uma no pé (ufa!). Mas eu não sou a única no mundo que gostaria, né? Por isso, separei algumas tattoos bem legais e as que achei mais bonitas pra se inspirarem:


Eu amo tatuagens pequenas e em preto e branco! Essas são as que achei mais bonitas <3


Pra quem gosta de tattoos grandes, essas são bem bonitas! 

Essas eu achei em Blog, que não me lembro qual, num post falando sobre tatuagens minimalistas

P.s: o post ficou pequenininho mas tá valendo...


         E aí, o que acharam dessas tattoos? Me contem nos comentários!





4 comentários:

  1. Ameii as inspirações :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, todas lindas! Nao vejo a hora de fazer a minha terceira.
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a tatoo que você fez. Achei uma graça!! Eu, Jaynara, não tenho coragem de fazer! kk

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!