18 de jun. de 2016

6 apps que você deveria ter no celular

  
   Oi gente. Como vocês estão?? Hoje em dia, o que mais usamos é o nosso queridinho celular, né!? Sendo assim, não adianta muito ter um celular que não tem nenhum app. Há uma infinidades de aplicativos, tenho certeza que vai ter pelo menos um app que vai servir pra você. Separei 6 apps que você com certeza não pode deixar de ter no seu smartphone: 

1- Adobe Reader

  É essencial para ler documentos em PDF. Se você quiser ler um livro no celular, vai precisar do Adobe Reader. Bora baixar logo!!



 2- Instagram

 Acho que nem preciso falar. O insta é a rede social mais usada hoje em dia. Você não pode ficar fora dessa também, né!?
 P.s: Aproveita e me segue lá: @jaynaralambert



3- PhotoGrid

 Esse app é maravilhoso para editar fotos. Dá pra colocar filtros, escrever, fazer montagens. Então baixe ai, e depois me conta o que achou! 


4- PSafe Total

 Com esse aplicativo dá para liberar mais espaço no seu celular, verificar se tem algum item suspeito, tipo se tem vírus ou não. Acho que todo celular tem que ter um antivírus.
 

5-  Jogos

 É mais para pra passar o tempo mesmo. Ás vezes você tá aí sem nada pra fazer, pega e começa a jogar amiga. 

                   

 6-Notas

Eu uso ele toda hora. É  ótimo para anotar coisas rápidas. Ás vezes, você está na rua e precisa anotar alguma coisa, é só abrir o bloquinho de notas e pronto.

 
 Por hoje é só. Espero que esses apps seja úteis pra vocês!! Beijão <3





4 comentários:

  1. Os dois primeiros eu tenho e amo! No meu celular já tem o bloco de notas, sendo que é bem simples, esse que você indicou sabe informar se pode ser enviado por e-mail os blocos?

    Beeijos

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, nem sei!!! Foi ver se tem como, ai depois eu te respondo! Ok? Beijos *-*

      Excluir
  2. De todos eu só tenho o Instagram (essencial, né?) e o app de Notas! E realmente, não dá pra viver sem alguns apps haha amo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Tenho todos e acho que o instagram é algo que todo mundo tem é minha rede social favorita!


    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!