15 de mar. de 2017

Quando a crítica não é construtiva


Quando a crítica não é construtiva

   Receber críticas construtivas já é um desafio para alguns, imagina receber críticas que não tem ''valor'' algum. Mas todos nós devemos ter consciência de que nem todo mundo vai gostar de você ou do que você faz. É preciso saber lidar com isso e não levar à sério esses comentários maldosos.

  Um maneira que eu lido com isso, é sendo educada. Mas é claro que às vezes não consigo ser tão educada assim, não tenho sangue de barata, né!! Se alguém me fez algo de ruim eu respondo com a maior educação.

  Eu queria fazer um texto bonitinho à respeito desse assunto, mas eu não tenho o dom da escrita. Mas sei dizer que sempre haverá pessoas que vão querer te ver mal, para baixo. IGNORE, ou responda com educação, mostre que que você não precisa se igualar a eles, que você não se importa com essas besteiras (mesmo que você se importe, essas pessoas não precisam saber disso, até porque é isso que elas querem).

 Infelizmente em toda nossa jornada, vai ter pelo menos uma pessoa capaz de querer te 'derrubar'. Mas agradeça. Isso mesmo, agradeça!! Isso vai te fazer ficar mais forte, vai te dar forças para seguir em frente, vencer e crescer.

 Não desista dos seu sonhos, dos seu ideais, eles te movem. O que seria de nós se ao menos não pudéssemos sonhar e lutar para realizá-los? É sério, vai lá e vença, mas não para jogar na cara, e sim, pra mostrar que não foram capazes de te derrubar.

  Espero que entendam o que eu quero transmitir com esse texto, sei que não escrevo bem, mas eu tento, juro!! 

Beijos mil e pensem em tudo isso!




12 comentários:

  1. Esse tipo de critica é para detonar uma pessoa mais devemos
    ser forte, e sempre tor atitude em tudo obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Isso nos torna mais forte, temos que saber lidar com isso, se não realmente começamos a acreditar que tudo que eles dizem é verdade!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. dificil, alguem tem sempre uma opiniao sobre td e mts vezes é negativa, devemos confiar no nosso bom trabalho e tentar ignorar msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo Lívia, não adianta, sempre vai ter alguém que irá arranjar alguma coisa pra falar, Infelizmente a vida é assim mesmo, né!! Beijão.

      Excluir
  4. Arrasou! Você tem toda razão, é realmente dificil receber criticas e manter o famoso "sangue de barata" mas é assim mesmo, temos que ignorar, e nos suprir de coisas boas, não nos deixar abalar por comentários ruins.
    Grande beijo!

    Bate-Make/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que ninguém consegue manter o sangue de barata diante de situações assim. O jeito é contar até 10 e manter a calma!!! Beijão!

      Excluir
  5. Adorei, Jay! Temos que separar as críticas negativas das críticas construtivas e não misturar as coisas. Eu prefiro ignorar, porque sei que se eu for discutir e etc, vou só perder meu tempo. Prefiro perder meu tempo com algo a mais para melhorar cada vez mais, sabe? Enfim, adorei o post mesmo!
    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI THAMI!!! É difícil separá-las, mas não é impossível né!! Como eu disse, às vezes eu deixo quieto, às vezes respondo com educação, mas de uma 1 Beijão!!

      Excluir
  6. temos de aprender a lidar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Magda. Esse é único jeito, só contar até 10 e pronto, mantenha a calma!! KKK
      Beijão!!

      Excluir
  7. Pior, né? Tem gente que ama criticar negativamente nossas atitudes pelo simples prazer de nos deixar para baixo, um horror!!! O importante é separar o que realmente vale a pena <3 o restante excluir porque não vale a pena ficar triste pela certeza dos outros!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas são as piores que existem. Elas gostam mesmo de te colocar para baixo só por prazer. É muito triste o essas pessoas fazem, deveriam olhar para suas atitudes e ver o quanto é ridículo o que fazem!!! Beijão!!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!